quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


O que mais amo em ti Sr



O que mais amo em ti
são tuas mãos,fortes e atrevidas
que se decorrem em caricias
percorrem os meus caminhos e
levam-me a loucura

O que mais amo em ti
São teus olhos,desertos,matreiros
que sabem conversar com um encontro
há tanto tempo buscando
há nossa historia que acaba de começar

O que mais amo em ti
é teu corpo que escala o teu cheiro,
e entrega se inteiro em lascívia
ternura vulcânica brandura e acorda-me
a fibra ,desperta a libido e me fá-se fêmea

O que mais amo em ti
também não é seu jeito
tão único e especial de ser
que me mima e acaricia
fazendo me sentir dengosa e
pequenina,
quando em teus braços
todinha a tua medida,eu me animo

O que mais amos em ti
por certo tua voz,
acorde de musica já ouvida,
que me desfia palavras de ternura
infinita

O que na verdade
eu mais amo em ti
é a tua presença,total plena
que inunda de cores sons e valores
preenche os cantos,invade os
recantos espaços vazios
que antes de ti havia em mim

Nenhum comentário: